No processo de participação no programa, Adi revelou que deixou o vício há seis anos e veio ao Brasil para fazer alguns testes e conhecer as praias. “Ele não teve nenhum dano nos pulmões, como câncer, tumores ou enfisema”, disse o Dr. Antonio Sproesser do Hospital Moriah.
“Estávamos muito preocupados por causa do exame, mas graças a Deus ele está bem”, disse o apresentador.
Apesar de escapar de seu vício em nicotina, Adi acabou desenvolvendo uma compulsão alimentar. O menino começou a comer alimentos com alto teor de gordura e a beber três latas de leite condensado por dia. Hoje, após receber educação nutricional, vive o dia-a-dia de ir à escola, ter uma alimentação balanceada e ficar longe do cigarro.
Apesar de escapar de seu vício em nicotina, Adi acabou desenvolvendo uma compulsão alimentar. O menino começou a comer alimentos com alto teor de gordura e a beber três latas de leite condensado por dia. Hoje, após receber educação nutricional, vive o dia-a-dia de ir à escola, ter uma alimentação balanceada e ficar longe do cigarro. “Estou tão feliz agora. Me sinto mais animado e meu corpo tem um novo visual”, disse o menino à CNN.
Hoje, 9 depois de passar por dois tratamentos, Ardi é uma criança saudável de 11 anos que foca nos estudos e brincadeiras com amigos em seu tempo livre.