Ele também pode controlar a atividade dos neutrófilos, que são células brancas do sangue produzidas pelo nosso sistema imunológico para proteger o corpo contra vírus. Ele também contém sesquiterpenos, que são produtos químicos que ajudam a eliminar os vírus respiratórios.
Nesta receita, usaremos também mel, que tem efeitos antibacterianos, antivirais, antiinflamatórios, analgésicos, vitaminas A e C, potássio e magnésio. Essas propriedades ajudam a fortalecer o sistema imunológico e prevenir infecções respiratórias. O mel também contém aminoácidos essenciais, que ajudam a eliminar o excesso de muco, congestão nasal e outros sintomas da gripe.
Como usar gordura de frango para gripe
- Retire a banha do frango caipira
- coloque numa frigideira
- frite no fogo até dourar e sair toda a gordura.
Nota:
- Você não precisa adicionar nenhum outro óleo para fritar, apenas adicione gordura de frango.
- O óleo é então filtrado e armazenado em um frasco de vidro limpo e esterilizado, coberto e refrigerado.
Para consumir comer, derreta uma colher de banha (sopa), misture com uma colher de mel (sopa) e beba bem quente, de preferência à noite antes de dormir.
Se possível, use mel 100% orgânico natural (verifique aqui se o mel que você compra é mel puro ou mel adulterado). Por causa do mel, crianças menores de um ano não podem consumir este medicamento. Pode conter Clostridium botulinum e o sistema imunológico da criança não está pronto para combatê-lo.
No entanto, você pode aproveitar os benefícios da gordura de frango massageando suavemente essa gordura nos seios do seu filho.